Porque Velejar | Porque um Dingue | Histórico do Dingue   

 Home > Quem sou           

leia antes de prosseguir

Quem sou

        Sou Darley B. Cassimiro um apaixonado pela vida, 43 anos, divorciado, pai dedicado de duas filhas, comerciante desde 1989 (conheça mais sobre minha empresa em www.oxigenio.com), Programador de computadores desde 1983 (atualmente somente por passatempo) e Piloto Comercial desde 1985, hoje com mais de 6000 horas de vôo (hoje, só piloto meu avião).

        Nasci e resido no interior de São Paulo, precisamente na cidade de Boituva, a 110 km da capital São Paulo, "Sim! um caipira do interior com muito orgulho".

        Na medida do bom senso, faço tudo que tenho vontade, vivo a vida ao extremo, gosto muito de esportes, principalmente os radicais, já andei em Rali, corri de kart, aeromodelismo, acrobacia aérea, arborismo, tênis, pratiquei pára-quedismo e sempre que posso piloto aviões, mas também nunca deixo de valorizar uma boa e calma prática de yôga.   

        Atualmente, diga-se outubro/2008, comecei a aprender a velejar e me deparei em minhas pesquisas com muita informação e algumas até desencontradas, o que me levaram a decidir de montar as páginas deste site, com o material que consegui, e em uma sequência que é a que queria encontrar no início de meu aprendizado.

        Acredito que tudo é possível na vida, é só traçar objetivos e ir atrás deles, e atualmente o meu é aprender a velejar com segurança.  

MÁXIMA DA VIDA: “Recuso-me a crer na liberdade e neste conceito filosófico. Eu não sou livre, e sim às vezes constrangido por pressões estranhas a mim. Aprendo a tolerar o que me faz sofrer. Suporto então melhor meu sentimento de responsabilidade. Ele já não me esmaga e deixo de me levar, a mim ou aos outros a sério demais. Vejo então o mundo com bom humor. Não posso me preocupar com o sentido ou a finalidade de minha existência, nem da dos outros, porque, do ponto de vista estritamente objetivo, é absurdo estarmos vivos”.   (Albert Einstein)

Boituva, outubro de 2008

 

 

       
  © 2009 Aprendendo a Velejar | O aprendiz de marinheiro | Termos de Uso | Downloads | Links | Livro de visitas | Contato